PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De portões fechados, Micale realiza último treino antes de pegar o Botafogo

25/07/2017 17h27

O segundo treino de Micale sob comando do Atlético-MG foi de portões fechado à imprensa. A atividade desta terça-feira foi fundamental para que o treinador definisse a equipe que entra em campo contra o Botafogo às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Galo entra em campo com vantagem.

Apesar de estar sendo negociado com um clube mexicano, o volante Rafael Carioca participou das atividades normalmente. Apenas os jogadores lesionados ficaram de fora. Durante o treino da última segunda-feira, Micale esboçou um time mantendo o esquema com três volantes.

Com isso, o Galo deve entrar em campo formado por Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago, Elias e Cazares; Robinho e Luan (Rafael Moura).

Os mineiros chegam ao Rio de Janeiro confiantes para a partida. Isso porque venceu a primeira disputa por 1 a 0. Desta forma, a equipe pode ser derrotada por até um gol de diferença, desde que marque alguma vez, que ainda assim garante vaga na semifinal.

Esporte