Topo

Na base da conversa, Everton Ribeiro e Geuvânio buscam entrosamento

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

24/07/2017 08h00

Com pouco tempo de Flamengo, o meia Everton Ribeiro e o atacante Geuvânio buscam se entrosar o mais rápido possível. Para isso, ambos investem na conversa com os demais companheiros. A dupla teve boa movimentação na partida contra o Coritiba, mas ainda não conhece todas as características dos companheiros. O camisa 7, por exemplo, ainda procura a sintonia ideal com o centroavante peruano Paolo Guerrero.

"Acelerei o jogo e não é o estilo dele (Guerrero). É conversando que vamos nos entendendo. Sinto um pouco isso (falta de entrosamento). Isso é com os jogos, Geuvânio também está chegando. Precisamos deste acerto para os gols saírem, mas só jogando e treinando que vamos nos acertando", comentou.

O atacante Geuvânio também conversou com o camisa 9 do Fla em campo.

"Chegaram jogadores novos e ainda precisamos nos conhecer. Tenho certeza que isso virá com treinamentos e jogos. Um exemplo foi em um lance que o Guerrero falou comigo sobre os cruzamentos para ele, sobre a forma que ele prefere. Essa adaptação vai facilitar muito o trabalho", disse.

O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta segunda-feira. Na quarta, o Rubro-Negro visita o Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.