Topo

Com Guto Ferreira sob pressão, Inter recebe Oeste pela Série B

24/07/2017 18h00

A tensão paira o Internacional nesta terça-feira. Além da luta por chegar ao G4 da Série B, o duelo com o Oeste, às 21h30, no Beira-Rio, pela 17ª rodada, tem ares de decisão para o destino de Guto Ferreira do clube.

O técnico tenta amenizar a insatisfação pela campanha oscilante na Série B, em meio a rumores de que nomes como Luiz Carlos Winck e Dunga estariam na rota da diretoria do Colorado. Porém, Guto Ferreira terá problemas para montar a equipe desta terça.

Cláudio Winck, Victor Cuesta e Rodrigo Dourado estão suspensos. Fabinho tende a entrar na lateral, enquanto Klaus volta ao setor defensivo e Charles entra no meio. Outra mudança entre os volantes é a volta de Edenílson, que cumpriu suspensão.

O lateral-esquerdo Uendel exigiu que o Inter encerre o período oscilante na Série B:

- Vivemos uma gangorra de emoções. Vamos bem, vencemos e ganhamos confiança. Logo em seguida, não vamos bem e deixamos voltar a pressão. Mas tem que estar acostumado

O clube ainda espera contar com o recém-contratado Camilo. Mas, mesmo se tiver seu nome registrado no BID, a tendência é de fique no banco, e Felipe Gutiérrez siga como titular ao lado de D'Alessandro. Pottker e Diego completam o setor ofensivo.

OESTE MANTÉM TIME PARA SEGUIR BOA FASE

?

Embalado por três bons resultados consecutivos na Série B, o Oeste vê no duelo com o Internacional a chance de galgar mais alguns degraus na sua busca pela entrada no G4. Para isto, nesta terça-feira o técnico Roberto Cavalo tende a manter a equipe e jogar de igual para igual no Beira-Rio.

Porém, o meia Danielzinho faz um alerta para o Rubrão:

- O Inter, pressionado ou não, é o Inter de sempre. Time que tem camisa e é muito forte. E dentro do beira rio é muito difícil de jogar contra, então vamos com muita vontade e concentração para enfrentar um adversário muito difícil.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL x OESTE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 25/7/2017 - 21h30

Árbitro: Cláudio Francisco Lima Silva (SE)

Auxiliares: Cleriston Cley Barretos Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE).

?

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho, Danilo Silva, Klaus e Uendel; Edenílson, Charles, D'Alessandro e Felipe Gutiérrez; Diego e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira

OESTE: Rodolfo; Willian Cordeiro, Rodrigo Sam, Leandro Amaro e Velicka; Lídio, Betinho, Mazinho; Jheimy (Henrique), Danielzinho e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo