Topo

Tottenham conta com falha de Trapp e bate o PSG com quatro gols

23/07/2017 10h43

O Tottenham iniciou a preparação para a temporada 2017/18 tinindo. Na noite do último sábado, em Orlando (EUA), pelo torneio amistoso International Champions Cup, os Spurs venceram o Paris Saint-Germain por 4 a 2.

O primeiro gol do duelo foi marcado pelos franceses, que iniciaram com os brasileiros Daniel Alves e Marquinhos, e saiu do astro Cavani. Logo depois, também no início, Erikssen marcou um golaço, empatando.

Em seguida, o goleiro Trapp saiu jogando errado com os pés, a bola bateu em Dier e morreu no fundo da rede, dando a virada aos ingleses. Antes do intervalo, Pastore também enfiou o sapato e deixou tudo igual novamente.

No segundo tempo, Trapp voltou a falhar e, depois de saída equivocada da área, tocou com a mão e foi expulso, nos primeiros instantes do reinício. Com muitas trocas dos dois lados, o Tottenham saiu-se melhor, com um a mais. Aos 35 minutos, Alderweireld bateu de fora da área e desempatou o jogo. Já na reta final, em cobrança de pênalti, Kane fechou o placar.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O International Champions Cup segue durante esta semana. Na terça-feira, o Tottenham volta a campo para enfrentar a Roma, na Red Bull Arena. Já o PSG, na expectativa de fechar com Neymar, joga no dia seguinte contra a Juventus, no Hard Rock Stadium.