Topo

Série D: No duelo de mineiros, URT fica só no empate com Vila Nova

23/07/2017 18h55

Neste domingo, quatro jogos abriram os jogos de ida das oitavas de final da Série D. Os jogos de volta estão agendados para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho. O Globo-RN foi a única equipe visitante que venceu na rodada.

No confronto de mineiros, o URT empatou com o Vila Nova em 0 a 0. A definição da vaga ficou para a próxima semana. O local da partida será no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

O Fluminense-BA não decepcionou a torcida em seu domínio e fez o dever de casa. O Tricolor goleou o Juazeirense por 3 a 0. O duelo de volta será no próximo sábado, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O time baiano pode perder por até dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final.

O Globo-RN viajou até o interior cearense para encarar o Guarany Sobral e não se intimidou com a força da torcida mandante. O time potiguar derrotou os donos da casa por 1 a 0. O Globo precisa apenas empatar para avançar a próxima fase. O próximo embate será no domingo que vem, no estádio Barretão, em Ceará Mirim.

Contando com o apoio da torcida, o Maranhão empatou com o Santos-AP em 2 a 2. O jogo da volta será no próximo dia 30, no estádio Zerão, no Amapá.