PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Flamengo x Coritiba: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

21/07/2017 20h05

Flamengo e Coritiba voltam a campo neste sábado e equipes precisam da vitórias para voltarem a continuar seguindo na tabela. O Rubro-Negro vem de uma sequência de três jogos sem os três pontos, sendo dois em casa. O duelo está marcado para começar às 19h, na Ilha do Urubu e será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo conta com Guerrero para voltar a vencer na competição. No treino da última quinta-feira, Rodinei se lesionou e não deve encarar o Coxa. Para o jogo deste sábado, o goleiro Diego Alves ainda não irá realizar a sua estreia, que está prevista para acontecer contra o Corinthians, no outro final de semana. Os cariocas vão estrar o terceiro uniforme, nas cores amarela e azul. Outro que não joga é Diego, poupado por desgaste muscular.

O Coritiba trocou de técnico recentemente, já que os resultados de Pachequinho não estavam agradando a diretoria e nesta semana Marcelo Oliveira voltou ao comando do coxa. Contra o Flamengo, o auxiliar técnico Robson Gomes será o responsável por dirigir a equipe na beira do campo.

Confira mais informações sobre o jogo:

Data/Horário: 12/7/2017, às 19h

Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (Ambos de SC)

FLAMENGO

(TÉC: ZÉ RICARDO)

Desfalques: Rhodolfo.

Suspenso: Ninguém.

Pendurados: Márcio Araújo, Mancuello, Rodinei e Cuéllar

CORITIBA

(TÉC: ROBSON GOMES)

Desfalques: Anderson, Werley Maia, Iago e Getterson

Suspenso: Kleber.

Pendurados: Henrique Almeida, Dodô, Anderson e Tiago Real.

Palpites: Na redação do LANCE, todas as pessoas que deram palpites para esse jogo apostam em uma vitória do Flamengo na Ilha do Urubu.

Esporte