Topo

Briga em cima da classificação marca 16ª rodada da Série B

21/07/2017 18h00

A disputa acirrada na parte de cima da classificação dita a 16ª rodada da Série B. Brigando ponto a ponto pela liderança da competição, Guarani e Juventude têm desafios como visitantes neste sábado.

Às 19h, o Bugre medirá forças com um CRB que visa seguir no G4. Para levar a melhor no Rei Pelé, o técnico Vadão faz mistério na equipe campineira.

A expectativa é de que Fumagalli e Bruno Nazário sigam como opções do meio. A dúvida fica no ataque: Caíque pode perder espaço para o recém-contratado Bruno Mendes, que teve seu nome registrado no BID da CBF. Nomes como Ewerton Páscoa podem surgir entre as novidades.

A equipe alagoana, que está com 24 pontos, conta com a volta de Zé Carlos para seguir no G4. O centroavante cumpriu suspensão, e tende a entrar no lugar de Neto Baiano.

No mesmo horário, o Juventude encarará o Oeste. Também com 27 pontos (mas com uma vitória a menos que o Guarani), a equipe gaúcha promete mudanças para o duelo na Arena Barueri.

O técnico Gilmar Dal Pozzo sacará o atacante Ramon, e tende a lançar um meio-campista. A dúvida está entre Juninho e Caion. No Oeste, a busca é por uma reabilitação definitiva na competição.

Já o Brasil de Pelotas aposta na chegada do técnico Clemer para galgar algumas colocações na Série B, às 19h. A rodada de sábado abre com o duelo na parte de baixo da classificação: o Criciúma recebe o ABC no Heriberto Hülse.