Topo

Contra o Fluminense, Alisson começa no banco de reservas do Cruzeiro

20/07/2017 19h27

Para enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes realizou alterações na escalação do Cruzeiro em relação a equipe que empatou em 1 a 1 com o Flamengo no último domingo. Para a partida, o time celeste não começa com o meia-atacante Alisson, por conta de desgaste físico. Com isso, Lucas Silva entra em campo como titular. Sassá entra na vaga de Rafael Sobis, que cumpre suspensão nesta rodada.

Dessa forma, o Cruzeiro entra em campo formado por Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral; Lucas Silva, Thiago Neves e Elber; Sassá. Como opções para o decorrer da partida, Mano Menezes terá à disposição os goleiros Rafael e Lucas França; o zagueiro Arthur; os laterais Ezequiel, Bryan e Fabrício; o volante Nonoca; o meia Alisson e os atacantes Raniel e Rafael Marques.

Caso vença o Fluminense, o time celeste volta à integrar o G6 do Campeonato Brasileiro. Além disso, se o Botafogo perder para o Atlético-PR também nesta quinta-feira, a equipe pode assumir até o quinto lugar da tabela.