Topo

Liverpool vence o Palace e fará final de torneio na Ásia com o Leicester

19/07/2017 12h26

Recém-contratado junto ao Chelsea, o jovem Dominic Solanke mostrou que pode ser útil ao técnico Jürgen Klopp. O atacante, de 19 anos, fez um dos gols da vitória dos Reds sobre o Crystal Palace por 2 a 0, em amistoso realizado em Hong Kong.

Com o triunfo, o Liverpool vai encarar o Leicester na final da Premier League na Ásia no sábado, às 9h30 (de Brasília). Os Foxes empataram com o West Bromwich em 1 a 1, mas avançaram nos pênaltis. Jay Rodríguez e Mahrez fizeram os gols do jogo.

Solanke entrou aos cinco do segundo tempo e não demorou a deixar a sua marca. Após passe de letra de Origi aos 16, bateu cruzado e abriu o placar. O próprio jogador belga fez o segundo e definiu a vitória do Liverpool.

O ex-jogador do Chelsea foi um dos destaques da Inglaterra na conquista do mundial sub-20. Solanke já havia atuado na vitória por 4 a 0 sobre o Tranmere Rovers, mas não marcou nos 45 minutos em que esteve em campo.

O egípcio Salah foi titular nesta quarta-feira, assim como Roberto Firmino. Coutinho entrou na segunda etapa no lugar do compatriota.