Levir elogia Lucas Lima e diz: 'Quero convencê-lo antes que seja negociado'
Lucas Lima deu o passe para Vecchio fazer o gol da vitória sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, mas ganhou elogios do técnico Levir Culpi por outros lances importantes.
O treinador ressaltou as enfiadas de bola do camisa 10 e também o posicionamento. No primeiro tempo, foi possível ver o meia buscar a bola na defesa atrás dos volantes. Essa disposição fez o treinador pensar até em melhorar a marcação de Lucas Lima. Desde que...
- Pelo que vejo, brincando, o posicionamento ideal dele é dentro de campo. Se você considerar, ele deu três ou quatro enfiadas de bola em condição de gol. Passes para gol. Ele é diferente no aspecto técnico. Tem que deixar um jogador desse flutuar. Ele pode melhorar defensivamente. Ele tem a consciência que futebol exige defesa e ataque, ele pode melhorar. Ele tem a visão de jogo. Estou tentando convencê-lo antes que ele seja negociado - afirmou Levir.
Recentemente, Lucas Lima foi sondado pelo Barcelona (ESP) e não respondeu à oferta de renovação feita pelo Peixe. Seu contrato vence no dia 31 de dezembro.
Como não poderia ser diferente, o técnico santista não deixou de elogiar Vanderlei e ressaltar a importância da vitória que mantém o Peixe no G4.
- Esse jogo não merecia um 0 a 0. Os goleiros foram muito bens, foi um jogo aberto, perigoso. O time tem uma estrutura ótima, criou várias situações. Ainda não contamos com todos os jogadores, é uma vitória muito importante - concluiu.
O Santos se reapresenta na tarde de quinta-feira. O próximo compromisso é no domingo, às 11h, contra o Bahia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.