Topo

Com problema no púbis, Bolaños pode passar por cirurgia em dezembro

19/07/2017 18h01

Após receber destaque por boas atuações no Grêmio, o meia-atacante Miller Bolaños vem desfalcando a equipe em algumas partidas por conta de um problema no púbis. Para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, o jogador voltou a ficar fora da lista de relacionados. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan indicou que o jogador pode passar por uma cirurgia no final do ano.

- Um dos procedimentos possíveis é uma cirurgia. Mas tem que ter uma recomendação médica para isso. É possível também levar o jogador até o final da temporada e depois organizar uma intervenção cirúrgica. Mas o problema dele é de púbis, que precisa ser resolvido - declarou o mandatário.

Em 2014, o meia Giuliano viveu a mesma situação. Com um problema no púbis, a solução para sua melhora foi uma cirurgia no final da temporada. O meia acabou perdendo os primeiros jogos da temporada seguinte, por conta de sua recuperação, mas logo voltou a ficar à disposição de Roger Machado.

Bolaños vem de uma sequência de desfalques. No final de abril, o jogador sofreu uma lesão no adutor da coxa direita durante a partida contra o Guaraní (PAR), pela Libertadores, e ficou dois meses em recuperação.

Seu retorno foi no dia 1 de julho, no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, porém, sua atuação não foi das melhores. Após seu retorno, entrou em campo por alguns minutos contra o Godoy Cruz, pela Libertadores, e Avaí, no Brasileirão. Mas, o problema no púbis voltou a aparecer, tirando o jogador de campo.

Além de Bolaños, o volante Michel, que se recupera de uma virose, e o atacante Luan, preservado por conta de desgaste físico, também ficam de fora do confronto com o Vitória na noite desta quarta-feira.