Topo

Martin quer renovar contrato com o Vasco: 'Espero que tenha final feliz'

18/07/2017 19h36

Um dos principais jogadores do elenco do Vasco e ídolo da torcida, o goleiro Martin Silva quer ficar mais tempo no clube. Em coletiva após o treino desta terça-feira, o goleiro uruguaio contou que ainda não está certa a sua renovação com o Cruz-Maltino, mas deseja estender o vínculo, que vai até o fim de 2019.

- É uma coisa que está se falando, espero que tenha um final feliz entre as partes. Claro que eu quero renovar meu compromisso com esse clube. Uma proposta de extensão de contrato também seria um reconhecimento muito bom para mim. Eu estaria agradecido - contou o goleiro.

Questionado sobre seu nome especulado no São Paulo ano passado, Martin contou que nunca recebeu nada oficial do Tricolor Paulista, adversário desta quarta-feira. Ele lembrou que chegou a recusar uma proposta do exterior (do Boca Juniors) este ano e disse que atualmente não tem nada que o tire do Vasco.

- Estou ciente de que se especulou o interesse, mas nunca chegou nenhuma proposta oficial para mim. No início do ano, quando teve proposta interessante do exterior não passava pela minha cabeça sair do Vasco. Estou respeitando o contrato no clube, quero reforçar meu compromisso e estou tranquilo. Se especulam meu nome fora do Vasco é porque estou fazendo as coisas o melhor possível. Agora não tem nenhuma proposta que possa tirar minha cabeça desse clube - disse Martin Silva.

Sobre o jogo desta quarta, contra o São Paulo, o goleiro acredita que um duelo muito difícil, mesmo com o rival vivendo má fase. Segundo ele, o time precisa entrar ligado desde o primeiro minuto.

- Na fase que está, o time deles pode ter uma insegurança normal, mas com certeza via dar tudo de si para reverter essa situação. Sabemos que eles têm o objetivo de sair do Z-4, mas temos que estar ligados desde o primeiro minuto. Também temos o objetivo da vitória. O São Paulo sempre vai ser difícil.