Richarlison volta a marcar após polêmica, mas nega gosto especial
Para atacante, é sempre importante estar marcando gols. Com Richarlison, do Fluminense, não é diferente e o jovem celebrou ter balançado a rede na quarta, contra Universidad Católica, do Equador, no Maracanã. O jogador, um dos destaques do Tricolor na vitória pela Sul-Americana, fez seu primeiro gol após a novela envolvendo o Tricolor e o Palmeiras, mas negou um gosto especial.
- Todo o gol para mim é como se fosse um sonho. Todos são importantes. Esse não foi diferente.. Espero marcar sempre e mesmo sem marca estava ajudando a equipe de alguma forma. Estou feliz - declarou o atacante, que "só" teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol após o passe de Dourado:
- Nenhum gol é fácil não (risos). Tive a sorte de a bola sobrar ali e eu tive oportunismo para completar pro gol. Estava no local certo - completou.
Além do gol, Richarlison teve a movimentação destacada por Abel Braga. Para o técnico, o atacante foi fundamental para quebrar a marcação adversária e o jogador afirmou que desempenhou em campo o que foi pedido pelo treinador.
- Abel sempre fala para eu ficar flutuando atrás dos zagueiros, dos volantes. Isso também é treinado e pude ajudar bastante. Por isso, tivemos sucesso.
Os titulares do Fluminense estão de folga nesta sexta-feira, enquanto os reservas e não relacionados para a última partida treinam no CT às 15h30. Sábado, Abel inicia a preparação para o jogo com a Chapecoense pela 11ª rodada do Brasileiro. O duelo é na segunda, às 20h, no Giulite Coutinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.