Topo

Richarlison volta a marcar após polêmica, mas nega gosto especial

30/06/2017 07h56

Para atacante, é sempre importante estar marcando gols. Com Richarlison, do Fluminense, não é diferente e o jovem celebrou ter balançado a rede na quarta, contra Universidad Católica, do Equador, no Maracanã. O jogador, um dos destaques do Tricolor na vitória pela Sul-Americana, fez seu primeiro gol após a novela envolvendo o Tricolor e o Palmeiras, mas negou um gosto especial.

- Todo o gol para mim é como se fosse um sonho. Todos são importantes. Esse não foi diferente.. Espero marcar sempre e mesmo sem marca estava ajudando a equipe de alguma forma. Estou feliz - declarou o atacante, que "só" teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol após o passe de Dourado:

- Nenhum gol é fácil não (risos). Tive a sorte de a bola sobrar ali e eu tive oportunismo para completar pro gol. Estava no local certo - completou.

Além do gol, Richarlison teve a movimentação destacada por Abel Braga. Para o técnico, o atacante foi fundamental para quebrar a marcação adversária e o jogador afirmou que desempenhou em campo o que foi pedido pelo treinador.

- Abel sempre fala para eu ficar flutuando atrás dos zagueiros, dos volantes. Isso também é treinado e pude ajudar bastante. Por isso, tivemos sucesso.

Os titulares do Fluminense estão de folga nesta sexta-feira, enquanto os reservas e não relacionados para a última partida treinam no CT às 15h30. Sábado, Abel inicia a preparação para o jogo com a Chapecoense pela 11ª rodada do Brasileiro. O duelo é na segunda, às 20h, no Giulite Coutinho.