Topo

Everton garante equipe reserva pronta e confiante para enfrentar o Palmeiras

30/06/2017 19h10

Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste sábado, às 16h, em São Paulo. Visandoo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na quarta, o técnico Renato Portaluppi deve escalar uma equipe reserva para o jogo do Brasileirão. O atacante Everton, que vem sempre entrando na etapa final dos jogos do Tricolor, falou que a equipe não vai sofrer com falta de entrosamento.

- A gente sabe da qualidade do nosso grupo. A prova disso é que quem vem entrando tem dado conta do recado e o professor Renato sabe disso, tanto que optou pelo descanso para quem vinha atuando mais. Treinamos todos os dias juntos e estamos acostumados. Acho que o diálogo vai ser importante neste momento. Temos que entrar concentrados para fazer um bom resultado - completou.

A partida contra o Verdão marcará a volta do atacante equatoriano Miller Bolaños, que não joga desde o começo da temporada por causa de lesão. Everton, que formará o trio ofensivo com Miller e Fernandinho, foi só elogios ao companheiro de equipe.

- Sabemos da qualidade do Miller. É um jogador incontestável. É muito inteligente. Jogar ao lado dele, se torna fácil. Um passe e ele pode te deixar na cara do gol. Só quem tem a ganhar são os atacantes - finalizou o atacante.

Independente do resultado da partida de sábado, o Grêmio não sai da vice-liderança da competição. Isso porque tem 22 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians, e cinco a mais que o terceiro colocado Flamengo.