Cuca esfria otimismo e diz que chegada de Diego Souza é improvável
A entrevista coletiva do técnico Cuca, no início da tarde desta sexta-feira, diminuiu muito o otimismo do Palmeiras sobre o desfecho da negociação com Diego Souza, do Sport. Segundo ele, o negócio tornou-se improvável e Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão, já voltou do Recife, onde estava negociação a contratação do meia-atacante.
- É uma negociação que dificultou-se muito. Não teve o desfecho que a gente esperava. O Cícero já está de volta e vamos trabalhar com o que temos aqui. Você me perguntou se conto com ele hoje (sexta), e não conto - disse Cuca, ao ser questionado sobre a possibilidade de Diego Souza ter a contratação confirmada ainda nesta sexta.
Ao longo da quinta-feira, pessoas que acompanham a negociação de perto chegaram a dizer, nos bastidores, que o negócio já estava fechado. Cuca nega:
- Não é verdade (que já acertou). Se fosse verdade, eu te diria. O Palmeiras manifestou interesse, mas até então é muito improvável que ele venha. Essa foi a informação que tive hoje do Alexandre Mattos e do Cícero, que está de volta. Não sei qual vai ser o desfecho - completou.
O que o Sport fala?
O Sport apresentou uma contraproposta a Diego Souza, incluindo a ampliação do contrato dele, que atualmente vai até o fim de 2018, por mais uma temporada. O empresário do jogador, Eduardo Uram, e o pai dele, Marco Aurélio, ficaram de dar uma resposta.
Em rápido contato com a reportagem do LANCE!, instantes após a coletiva de Cuca, o vice de futebol Gustavo Dubeux disse que a negociação segue como estava:
- Não temos novidades. Continuamos trabalhando pela permanência de Diego.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.