Topo

Cuca esfria otimismo e diz que chegada de Diego Souza é improvável

30/06/2017 13h09

A entrevista coletiva do técnico Cuca, no início da tarde desta sexta-feira, diminuiu muito o otimismo do Palmeiras sobre o desfecho da negociação com Diego Souza, do Sport. Segundo ele, o negócio tornou-se improvável e Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão, já voltou do Recife, onde estava negociação a contratação do meia-atacante.

- É uma negociação que dificultou-se muito. Não teve o desfecho que a gente esperava. O Cícero já está de volta e vamos trabalhar com o que temos aqui. Você me perguntou se conto com ele hoje (sexta), e não conto - disse Cuca, ao ser questionado sobre a possibilidade de Diego Souza ter a contratação confirmada ainda nesta sexta.

Ao longo da quinta-feira, pessoas que acompanham a negociação de perto chegaram a dizer, nos bastidores, que o negócio já estava fechado. Cuca nega:

- Não é verdade (que já acertou). Se fosse verdade, eu te diria. O Palmeiras manifestou interesse, mas até então é muito improvável que ele venha. Essa foi a informação que tive hoje do Alexandre Mattos e do Cícero, que está de volta. Não sei qual vai ser o desfecho - completou.

O que o Sport fala?

O Sport apresentou uma contraproposta a Diego Souza, incluindo a ampliação do contrato dele, que atualmente vai até o fim de 2018, por mais uma temporada. O empresário do jogador, Eduardo Uram, e o pai dele, Marco Aurélio, ficaram de dar uma resposta.

Em rápido contato com a reportagem do LANCE!, instantes após a coletiva de Cuca, o vice de futebol Gustavo Dubeux disse que a negociação segue como estava:

- Não temos novidades. Continuamos trabalhando pela permanência de Diego.