Topo

Cédric diz que foco é no terceiro lugar e comenta dispensa de CR7

30/06/2017 16h59

Portugal era o grande favorito na Copa das Confederações deste ano. Porém, acabou eliminado pelo Chile na última quarta-feira e terá que se contentar apenas com a disputa do terceiro lugar. Em entrevista coletiva, o defensor Cédric Soares garantiu que os portugueses vão fazer de tudo para vencer o México.

- O nosso objetivo era estar na final, não negamos isso, mas não conseguimos e agora agora temos o terceiro lugar em disputa. Esse é o nosso objetivo. O nosso estado de espírito é positivo, apesar do que aconteceu contra o Chile. Esse grupo está bastante unido em qualquer situação. Queríamos vencer a Copa das Confederações e agora queremos ganhar o próximo jogo. Vamos dar o melhor para atingirmos o terceiro lugar - comentou o jogador.

Após a eliminação, Cristiano Ronaldo deu adeus à Rússia para conhecer os filhos gêmeos recém-nascidos. O atacante deixou a competição com dois gols e uma assistência, além de vencer três vezes o prêmio individual de melhor jogador em campo - todos duelos da primeira fase.

- Compreendemos a situação. Temos de louvar que ele tenha estado aqui duas semanas. Ele falou connosco e todos os jogadores compreenderam e lhe deram os parabéns por ter sido pai - disse Cédric.

A disputa do terceiro lugar contra os mexicanos acontece neste domingo, às 9h (de Brasília), em Moscou. Cédric analisou o confronto, alertando que, apesar da derrota de 4 a 1 dos adversários para a Alemanha, eles ainda são uma equipe forte.

- Apesar de a Alemanha ter derrotado eles, talvez por um resultado exagerado, sabemos que será complicado, mas estamos preparados para isso - completou.