Topo

De olho no Vitória, Zé Rafael garante boa performance para o clássico BaVi

29/06/2017 15h00

Na preparação para enfrentar o Vitória no próximo domingo, o meia Zé Rafael, que foi integrado ao Bahia no início da temporada já tem experiência em clássicos Ba-Vi. Um dos destaques do time tricolor no Campeonato Brasileiro, o jogador afirma que a equipe deve estar atenta as jogadas de bola parada do maior rival.

- Acredito que eles têm força na bola parada. Temos que tomar muito cuidado com isso. São jogadores fortes. Tenho certeza que essa semana a gente vai trabalhar muito para domingo fazer uma partida impecável e sair dessa zona - disse o atleta.

Por recomendação do Ministério Público da Bahia, o Esquadrão de Aço não poderá contar com o apoio de sua torcida no Barradão. Apenas torcedores do Vitória estarão presentes na arquibancada durante a partida. Ainda segundo Zé Rafael, o fator não vai interferir no desempenho da equipe em dentro de campo.

- Eu acho que, para nós, dentro de campo, fora de casa, não interfere em nada. Nosso ponto forte é jogar em casa com nossa torcida, que tem comparecido sempre. A gente fez um bom jogo contra o Grêmio, contra o Corinthians. O resultado não condiz com o que foi o jogo. Domingo a gente vai tentar fazer boa performance com o triunfo - finalizou o jogador.

Na expectativa para o confronto, o elenco tricolor continua com sua preparação para a partida. O treino desta quinta-feira será realizado às 15h no Fazendão. Sem jogos no meio da semana, o Bahia aproveita o tempo disponível desde a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo, para aprimorar suas jogadas e testar alterações. No Barradão, as equipes entram em campo às 16h.