Cruzeiro renova contrato do meia Alisson por mais três anos
Quarta-feira mágica: horas antes de deixar a sua marca no empate em 3 a 3 com o Palmeiras, o meia-atacante Alisson renovou o seu contrato com o Cruzeiro por mais quatro anos. Agora, o vínculo do atleta, que ia até junho de 2018 agora tem validade até o mesmo mês de 2021.
Alisson vive um bom momento e aparentemente livre de lesões. Em 2017, o camisa 11 já somou três gols e quatro assistências. Com a lesão de De Arrascaeta, ele ganhou ainda mais espaço e tornou-se o recordista de jogos na temporada: 33.
O atleta, que completou 24 anos na última segunda-feira, chegou à Raposa em 2006, aos 13 anos. Sua estreia nos profissionais foi em novembro de 2012, quando o Cruzeiro bateu o Fluminense por 2 a 0, no Engenhão. Em 2013, teve uma breve passagem pelo Vasco, mas jogou 17 partidas pelo clube.
No ano seguinte, 23 jogos e em 2015, 29. Em 2016, porém, atravessa o seu melhor momento. São 31 partidas, com a temporada ainda em andamento, além de sete gols e três assistências. Ao todo, ele tem 17 gols pelo Cruzeiro.
Sua marca não é só maior porque sempre sofreu com lesões. Ele é campeão brasileiro em 2013 e 2014, além de campeão mineiro em 204. Ao todo, o camisa 11 soma 143 jogos pelo Cruzeiro e 21 gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.