Topo

Capitão Willian Farias acredita na reação contra o Bahia

29/06/2017 16h00

Tentando fugir da degola do rebaixamento, o Vitória volta aos gramados da Série A no próximo domingo para enfrentar o Bahia. Para o primeiro clássico Ba-Vi do Campeonato Brasileiro de 2017, a expectativa é grande no Barradão e o capitão Willian Farias acredita que vencer será fundamental para o Leão, que precisa iniciar uma reação no torneio.

- Vamos procurar fazer um jogo de muito equilíbrio para vencer o Bahia e iniciar uma reação na Série A. Temos que impor nosso ritmo de jogo e buscar os três pontos. Não podemos vacilar. Um clássico é sempre muito tenso, cheio de expectativas, mas estamos nos preparando para fazer uma grande partida - afirmou o volante.

Ocupando a 18ª colocação, com apenas oito pontos vindos de duas vitórias, dois empates e seis derrotas, o Vitória conta com o apoio da torcida e, em casa, busca seu terceiro triunfo na competição contra o Esquadrão de Aço, que está a apenas uma posição de distância, em 17º lugar, também na zona de rebaixamento. Jogando contra o maior rival, Willian Farias garante que uma vitória será motivadora para o grupo.

- Nosso início de campeonato não tem sido o que esperávamos, mas estamos lutando e trabalhando muito para reagir e mudar esse quadro. Só depende da gente. Uma vitória em um clássico pode dar ainda mais motivação ao grupo para a sequência da temporada - finalizou o jogador.

A bola rola no Barradão, às 16h do próximo domingo, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Bahia, o Leão ainda precisa torcer para que o São Paulo seja derrotado pelo Flamengo, para conseguir colocar o pé fora da zona de degola.