Topo

Rodrigo Pimpão reclama: 'Não podemos começar como começamos'

26/06/2017 22h57

Jair Ventura disse que alertaria o time e os próprios jogadores admitem que assim foi feito antes da partida contra o Avaí, na noite desta segunda-feira. Ainda na preleção, as palavras foram de atenção. Mas o Botafogo não só demorou a fazer o jogo encaixar como levou dois gols com a defesa escancarada ainda no início da partida. Após o 2 a 0, o atacante Rodrigo Pimpão disse que o time pressionou o jogo inteiro, mas alertou: a falta de concentração inicial não pode se repetir.

- Tem dias que são assim, mas não pode. Não podemos começar como começamos. Falamos no vestiário. Foi uma noite em que não conseguimos fazer o gol. A equipe deles veio com o propósito de jogar no contra-ataque. Não podemos ficar pensando muito porque temos decisão quinta-feira - avisou, sobre o duelo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Para a partida, Jair Ventura terá à disposição Carli e João Paulo, suspensos nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Montillo é outro que não deve jogar, até pela forma como deixou o gramado.