Topo

Três reforços são regularizados e ficam à disposição de Abel Braga

20/06/2017 15h13

Abel Braga ganhou três opções para escalar o Fluminense nesta segunda-feira. Marlon Freitas, Luquinhas e Peu tiveram seus nomes inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já podem ser utilizados nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí em Florianópolis. A bola rola às 21h45 no Estádio da Ressacada, com tempo real do LANCE!.

Os três nomes passaram pelo Projeto Flu-Europa. Na última temporada europeia, Marlon Freitas, Peu e Luquinhas estavam no STK Flu Samorin, filial tricolor na segunda divisão eslovaca, e foram integrados ao elenco principal do técnico Abel Braga há duas semanas.

Quem está mais próximo de receber chance é o volante Marlon Freitas, muito em função das várias baixas no setor. Luiz Fernando e Pierre passaram por cirurgias e estão fora da temporada. Douglas, com dores articulares, também não tem previsão de volta, enquanto Wendel, com dores no joelho esquerdo, está fora da partida desta quarta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis.