PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Aranha fica satisfeito com empate fora de casa contra o Santos

20/06/2017 19h30

A Ponte está se preparando para o duelo contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Após a partida contra o Santos, o goleiro da equipe, Aranha, valorizou o ponto conquistado fora de casa.

- Foi um bom resultado. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e cada ponto é importantíssimo, ainda mais diante de uma grande equipe, com jogadores de seleção. Temos que valorizar esse ponto. No primeiro tempo fizemos uma boa partida, já no segundo era normal que o Santos apertasse, por estar jogando em casa. Mas conseguimos suportar a pressão e tivemos oportunidade até de vencer, infelizmente não aconteceu - disse o goleiro.

Depois, o camisa 1 da Macaca pediu atenção da equipe para os próximos jogos dentro de casa. Para o jogador, é essencial fazer o dever de casa no Brasileirão e conseguir um ponto ou outro fora de Campinas.

- Temos feito uma boa campanha em casa. Esperamos manter isso, com essa regularidade em Campinas, e procurar pontuar mais fora. Vamos fazer o possível para prevalecer dentro de casa. Acho que essas duas partidas que faremos no Moisés, pode nos dar uma tranquilidade, para buscarmos os pontos fora - completou.

Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam quinta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli. Depois, a Macaca volta a jogar em casa, contra o Palmeiras, dia 25. A equipe de Gilson Kleina está na nona posição na tabela do Brasileirão, com 11 pontos.

Esporte