Topo

Diretor coloca CR7, Neymar, Müller e Bale em time dos sonhos do United

Neymar está no time dos sonhos do United - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar está no time dos sonhos do United Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

19/06/2017 12h52

Um dos times com maior poderio financeiro do mundo, o Manchester United está na ativa nesta janela de transferências. Cotado para levar Cristiano Ronaldo caso o gajo realmente deixe o Real Madrid, o time tem outros nomes na mira. Além do craque merengue, o diretor dos Red Devils, Ed Woodward, definiu mais três reforços dos sonhos para o clube inglês, de acordo com o "Manchester Evening News": Gareth Bale, Neymar e Müller.

Cristiano Ronaldo despontou no futebol no Manchester United e ficou de 2003 a 2009, depois de ser revelado pelo Sporting. No time inglês, faturou a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e três Campeonatos Ingleses, além de títulos das copas nacionais. Pelos Red Devils, ganhou a primeira das quatro Bolas de Ouro que tem na carreira.

O United não está sozinho na busca por Cristiano Ronaldo. O PSG é outro clube apontado como interessado e com bala na agulha para tirar o português do Real Madrid. A negociação deve girar em torno de 200 milhões de euros (R$ 736 milhões), valor muito superior ao pago pelo próprio Manchester para tirar Pogba da Juventus: 105 milhões de euros (R$ 386 milhões), a maior transação da história do futebol.

Os três nomes da lista do diretor são sonhos que parecem bem distantes, mas que estão no noticiário dos Red Devils há um bom tempo. O clube já esteve perto de pagar a multa rescisória por Neymar, que decidiu ficar no Barcelona e renovou contrato.

Bale é sonho de consumo do United desde que atuava no Tottenham. Mesmo com a transferência para o Real Madrid, os ingleses seguiram interessados no galês.

Müller, por sua vez, também está no radar há algumas temporadas. Mas o Bayern de Munique bateu o pé e avisou que não iria liberar o jogador.