Topo

Técnico do Santa Cruz elogia desempenho de Pitbull contra o Inter

18/06/2017 17h56

Após quatro jogos , Halef Pitbull voltou a entrar em um jogo como titular. Antes da partida contra o Internacional, o atacante falava sobre voltar a fazer gols, mas o último sábado não foi o dia de reencontrar as reder. Em um jogo prejudicado pela qualidade do gramado afetado pelas chuvas, foram raras as chances de gols e o jogador mal foi visto em campo.

Sua melhor chance na partida foi aos 36 minutos, quando o zagueiro Klaus deu abertura para que o atacante invadisse a área do adversário. Entretanto, demorou para chutar e Ernando se saiu melhor no lance, ao desarmar o jogador. Pitbull até tentou criar jogadas, mas ficou apagado ao enfrentar a zaga colorada.

No final do jogo, o técnico Adriano Teixeira, que assume a posição como interino, foi questionado pela falta que a equipe pode ter sentido de Ricardo Bueno, que assumiu a posição de atacante como titular, mas acabou vetado pelo departamento médico, abrindo espaço para Pitbull. Profissional, colocou na mesa sua análise sobre o desempenho dos atletas.

- O Ricardo (Bueno) é um jogador que fez falta. Se adaptou bem ao grupo e está totalmente integrado. Mas o (Halef) Pitbull se entregou bastante durante o jogo, correndo e se doando pela equipe. Demonstrou estar voltando ao nível que o fez destacar-se no começo do ano, quando ajudou bastante o time a sair com seus gols e, consequentemente, com vitórias - afirmou o comandante.

O Santa Cruz volta aos gramados na próxima terça-feira para enfrentar o América-MG, no Independência, às 19h15. Em busca de se manter no G-4 da Série B, a Cobra Coral busca sua quinta vitória na competição.