Topo

No Fla, Éverton volta a trabalhar com grupo e deve encarar o Botafogo

31/05/2017 12h17

O Flamengo segue se preparando para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, marcado para o Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. A novidade desta quarta-feira foi a presença de o meia Éverton no trabalho de troca de passes e marcação pressão feito no campo 5.

O camisa 22 estava trabalhando de forma separada na parte inicial das atividades, mas depois se juntou ao restante do grupo e mostrou estar recuperado do pisão no pé direito. Ele está só aprimorando a forma física para o domingo.

Mais uma vez, Diego e Conca participaram de todas as atividades e estão à disposição de Zé Ricardo para enfrentarem o Botafogo. A presença da dupla vai depender da avaliação física dos atletas. Diego está em melhor forma em relação ao argentino.

Donatti e Gabriel seguem de fora e não enfrentam o alvinegro. O camisa 17 apareceu no campo 5, mas de chinelos, e apenas conversou com Zé Ricardo. Já o argentino ficou na academia. Thiago Santos e Berrío seguem se recuperando e treinaram de forma separada.