Topo

Dirigente do Bahia despista sobre novo técnico: 'Em breve, vamos apresentar'

31/05/2017 16h18

Ao menos nesta quarta-feira, a tendência é de que a espera pelo novo treinador do Bahia continue. Em entrevista coletiva realizada à tarde, o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, evitou antecipar quem comandará a equipe para o restante do Brasileirão e, especialmente, despistou perguntas sobre Jorginho, nome especulado na imprensa:

- Em relação ao novo treinador, a gente aqui tem uma sistemática de trabalho, seja com qualquer profissional, quando a gente tem tudo assinado, tudo certo. Não temos situação de assinado.

Porém, o dirigente garantiu que a espera não acontecerá por muito tempo:

- O que posso dizer é que a gente trabalha rápido. O Campeonato Brasileiro não espera. Em breve a gente vai apresentar.

Segundo rumores, Jorginho estaria a poucos detalhes de um acordo com o Bahia. Clube e técnico ainda estão se acertando com relação ao restante da comissão técnica que desembarcaria na Fonte Nova.

Cerri também evitou dar um prazo para saber se o novo treinador comandará a equipe já diante do Atlético-GO, pela quarta rodada do Brasileirão:

- Como não está assinado ainda, não posso antecipar e dizer se o treinador vai vir a tempo, vai ser o treinador do dia do jogo. Se não for, a gente está tranquilo porque o Preto Casagrande conhece todo mundo, mantém a linha de trabalho do Guto. Não tem necessidade de decidir isso hoje.

O Bahia está sem técnico desde que Guto Ferreira deixou o clube para aceitar a proposta de comandar o Internacional na sequência da Série B.