Topo

Sem Guerra, Palmeiras chega a Porto Alegre para pegar o Inter

Cesar Greco/Site Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Site Palmeiras

30/05/2017 18h21

O Palmeiras não terá o meia venezuelano Alejandro Guerra no jogo contra o Internacional, às 21h45 desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio - o jogo de ida terminou 1 a 0 para o Verdão. A delegação desembarcou na capital gaúcha sem o camisa 18 na tarde desta terça-feira.

Substituído no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, Guerra foi poupado do treino de segunda-feira e também da atividade desta terça, antes da viagem para o Sul, na Academia de Futebol. Ele apresentou desgaste elevado e será poupado para não se lesionar.

Uma provável formação titular do Verdão tem Fernando Prass, Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Jean; Róger Guedes, Dudu e Willian.

Guerra está convocado para os amistosos da Venezuela contra Estados Unidos e Equador, nos dias 3 (próximo sábado) e 8 de junho (quinta). Com isso, o meia desfalcaria o Palmeiras nos jogos contra Atlético-MG, domingo, no Allianz Parque, e Coritiba, quarta, no Couto Pereira.

No entanto, o Galo conseguiu a liberação de Otero para o jogo contra o Verdão, o que abre a possibilidade de que Guerra também possa estar em campo. O clube não se manifestou ainda