Sem Diego, Guerrero chamou a responsa e assumiu o protagonismo no time do Flamengo?
Com a ausência de Diego, por conta de uma lesão no joelho direito, o Flamengo viu o crescimento de produção de Guerrero nestes últimos tempos e o camisa 9 está recebendo elogios de todos apesar da queda de rendimento do clube. Peruano chamou a responsabilidade a assumiu o protagonismo no elenco rubro-negro fazendo boas partidas e sendo decisivo em alguns momentos importantes.
Desde que o camisa 35 ficou de fora das partidas do Rubro-Negro, Guerrero apareceu bem e às vezes fez até papel de garçom, deixando os companheiros na cara do gol. Na conquista do Campeonato Carioca, camisa 9 fez gols contra o Botafogo na semifinal, que aconteceu no Maracanã e na segunda partida da final, contra o Fluminense, foi dele o gol que abriu o caminho para a virada do Flamengo, no mesmo estádio.
Na Libertadores e na Copa do Brasil o peruano já balançou as redes. Início de temporada está sendo muito positivo e o artilheiro tem recebido elogios de todos. No Carioca, Guerrero foi o artilheiro da competição, com 10 gols marcados. Feito, foi o primeiro do camisa 9 da carreia, que nunca havia terminado outra competição como goleador.
Zé Ricardo falou sobre a importância do camisa 9 e destacou a sua postura na ausência de Diego. Treinador comentou também um lance que ele quase marcou o gol da vitória sobre o Atlético-PR, no último final de semana.
- Guerrero acho que foi muito bem nesse período que não pudemos contar com o Diego. Ele assumiu o protagonismo nesse tempo e fez bem o seu papel. Ele teve uma oportunidade no fim da partida, mas não conseguiu fazer a alavanca, acontece com os grandes artilheiros e ele sabe disso.
No próximo domingo, o Flamengo encara o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e a esperança de gols é Paolo Guerrero. Expectativa dos torcedores é de que peruano repita a boa atuação da semifinal do Campeonato Carioca e marque os gols para que o time comandado por Zé Ricardo conheça a sua segunda vitória na competição nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.