Contra o Fluminense, Vitória vê chance de deixar a zona de rebaixamento
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vitória se vê em uma situação crítica na tabela. A derrota por 1 a 0 para o Coritiba durante a terceira rodada deixou o Vitória na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Até agora, o Leão acumula apenas um ponto, vindo de um empate e duas derrotas.
A equipe que ainda está se adaptando sob comando do técnico Petkovic volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Fluminense no Maracanã. A preocupação está nítida, já que os times se enfrentam no Rio de Janeiro e o Tricolor ocupa a 7ª colocação na tabela, com seis pontos. Apesar disso, o lateral-esquerdo Euller, afirma que o Leão entra em campo com uma postura diferente da vista nos jogos anteriores.
- É um jogo em que precisamos fazer diferente das primeiras rodadas para buscarmos um grande resultado fora de casa. O Fluminense tem uma equipe muito forte, mas estamos procurando conversar bastante para corrigirmos os erros e apresentarmos uma evolução neste confronto.
Em busca de uma vaga entre os titulares, o lateral garante que seu pensamento está sempre no Vitória e que torce para o melhor do time a cada jogo, deixando clara a sua disponibilidade para se juntar aos principais.
- Tenho trabalhado muito para buscar meu espaço na equipe com muita humildade e comprometimento. O mais importante é que todos querem o bem do Vitória. Penso sempre no grupo. Se a comissão técnica precisar de mim, estarei à disposição e pronto para ajudar - finalizou o jogador.
A partida entre Vitória e Fluminense será realizada no próximo sábado, às 21h, no Maracanã. O jogo vale a quarta rodada do Campeonato Brasileiro e dá ao Vitória a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.