Novamente titular, Douglas diz estar 100% e quer Flu de 'cabeça erguida'
Contra o Vasco, Douglas voltou a ser titular do Fluminense após oito jogos. Além de ter perdido espaço para o jovem Wendel, que ganhou a vaga em campo, o camisa 8 vinha sofrendo com problemas físicos, ficando de fora até da relação de Abel Braga. Foi assim na primeira das finais contra o Flamengo e no jogo contra o Liverpool, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana.
Recuperado de uma artrite reacionária, Douglas garante estar 100%.
- Hoje estou bem, tenho que agradecer ao departamento médico. Estou 100% e recuperado - comentou o meio-campista de 20 anos.
A recuperação física de Douglas veio em um momento importante para Abel Braga, já que Sornoza passou por uma cirurgia na última semana e desfalcará o Fluminense nos próximos três meses. Na primeira partida sem o equatoriano, Abel Braga escolheu o camisa 8 para assumir a vaga de titular em aberto.
Após o clássico em São Januário, Douglas foi um dos poucos atletas do Tricolor que atendeu à imprensa. O camisa 8 não escondeu a decepção pelo resultado, admitindo que um empate seria bom diante do Vasco. No entanto, o meia quer o time de Abel Braga confiante nas vitórias nos próximos compromissos.
- Seria bom para gente. Não fomos bem no primeiro tempo, mas mostramos nosso futebol no segundo tempo, viramos o jogo e acabamos tomando a virada no fim. Agora é erguer a cabeça e pensar em vitórias pela frente - afirmou o volante, que disse que o time não sentiu o fato de ter jogado em São Januário lotado:
- Não teve esse tipo de pressão, tanto que voltamos bem no segundo tempo.
De folga neste domingo, o elenco tricolor retorna às atividades na segunda-feira, no CT Pedro Antonio, às 15h. O Tricolor tem uma partida decisiva diante do Grêmio na quarta, às 19h30 no Maracanã. Após perder por 3 a 1 em Porto Alegre, o time de Abel Braga precisa vencer por 2 gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.