Topo

Após título do PSG, Ibra homenageia Maxwell: "obrigado por ser um amigo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

28/05/2017 09h35

O brasileiro Maxwell ampliou sua vasta galeria de títulos com a conquista da Copa da França neste último sábado. O Paris Saint-Germain teve dificuldades diante do Angers, mas saiu do Stade de France com o triunfo por 1 a 0, tornando-se o maior campeão deste torneio, com 11 títulos.

Nas redes sociais, o brasileiro, que foi titular na decisão, ainda recebeu uma homenagem de Ibrahimovic, seu ex-companheiro de equipe no PSG entre os anos de 2012 e 2016.

"Não há palavras para descrever esse homem como pessoa e jogador de futebol. Obrigado pelo que você fez e continuará fazendo. Obrigado por ser um amigo #maxwell", escreveu Ibra.

Além de atuarem juntos na equipe francesa, o atacante do Manchester United também teve Maxwell como companheiro de time no Ajax, Internazionale e Barcelona.

Com a camisa do Paris, o lateral conquistou 15 títulos. Nesta temporada, disputou posição com Kurzawa e fez apenas 32 jogos, no entanto, foi ele o responsável por erguer a taça da Copa da França ao lado do também brasileiro Thiago Silva.

Maxwell tem contrato até o dia 30 de junho deste ano com e ainda não renovou com o PSG. Aos 35 anos, a partida diante do Angers pode ter sido sua despedida do futebol.