Zago reconhece atuação ruim do Internacional: 'Pior do ano'
Após a primeira derrota do Internacional na Série B, o treinador Antônio Carlos Zago admitiu que o Colorado não jogou bem. Além disso, ele foi incisivo e adjetivou o tropeço como 'o pior do ano'. O comandante do time gaúcho disse ainda que mexeu mal no segundo tempo.
- Eu procuro fazer o melhor durante a semana, que vem sendo bem trabalhado desde que cheguei aqui. Tiro o máximo do grupo da motivação, da parte tática. Tecnicamente os jogadores às vezes erram. Pode acontecer com qualquer equipe. Erramos bastante. Foi o pior jogo desde que cheguei aqui mesmo naquela fase no início da temporada. Jogadores vêm correspondendo a tudo o que peço para eles. Foi a nossa pior partida no ano. Erramos praticamente tudo. Tecnicamente não estávamos bem em campo. As modificações não surtiram efeito- comentou Zago.
Com o revés para o Paysandu, o Internacional ficou estagnado nos quatro pontos em três rodadas de Série B. Na tabela, o time é o décimo. Além da posição indigesta na divisão de acesso, Zago ainda acumula uma primeira fase do Campeonato Gaúcho fraca e o vice para o Novo Hamburgo. Ao ser questionado sobre a sua continuidade no cargo, o comandante foi evasivo e afirmou que é uma pergunta para ser feita à diretoria.
- Isso aí é uma pergunta que vocês fizeram para ele. A direção está aí para tomar as decisões que acham que são as certas. Eu estou aqui para fazer meu trabalho da melhor maneira possível. É uma questão da direção. Não é pergunta para eu responder - opinou o técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.