Milton apoia Nenê e evita polêmica com Rodrigo: 'Meu nível é outro'
No clássico contra o Fluminense, neste sábado, pelo Brasileirão, Nenê vai seguir no banco de reservas do Vasco. No entanto, o técnico Milton Mendes fez questão de demonstrar apoio ao meia e garantiu que conta com sua permanência no clube. O treinador revelou que teve uma conversa com o jogador e espera que ele melhore o rendimento em campo.
"É natural que nenhum jogador goste da reserva. Mal seria se gostasse. Agora, quando ele não está jogando, entram pontos importantes, como o respeito com o colega que entrou, a disciplina perante aos outros jogadores. Coisas importantes para mim. Tive uma conversa muito legal com ele, que entendeu bem, sabe que precisa melhor em alguns pontos. É um cara extraordinário, é um líder. Tenho lido algumas coisas que ele vai embora, mas disse para ele, olhando nos olhos: 'você não vai sair, por mim você não sai. Para mim você é um craque, só que está atravessando um momento ruim'. Ele entendeu bem, está relacionado para o jogo. Ele é um craque, temos que recuperá-lo e a qualquer momento pode aparecer novamente. Ele e importantíssimo para nós", disse Milton em coletiva após o treino desta sexta-feira.
O comandante foi questionado sobre as declarações de Rodrigo, que disparou contra o Vasco esta semana por conta de sua saída do clube. Milton evitou entrar em polêmicas com o zagueiro e foi breve na resposta.
"Tem coisas que não valem a pena comentar, essa é um delas. Meu nível é outro, não entro nesse tipo de debate", afirmou o treinador vascaíno.
O Vasco entra em campo contra o Fluminense neste sábado, às 16h, em São Januário. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.