Topo

Jair: 'Se queremos voos maiores, temos que buscar mais um atacante'

26/05/2017 08h00

Não é de hoje, pela classificação - como líder - às oitavas de final da Copa Libertadores. Mas o técnico Jair Ventura faz coro ao discurso da diretoria: o Botafogo precisa de mais um centroavante, especialmente após a iminente saída de Sassá. Já fora dos planos por indisciplina, ele deve ser negociado com o Cruzeiro. Enquanto isso, Joel é o reserva de Roger. O treinador quer mais.

- Não dá para ver no banco de reserva só um atacante (Joel). Se queremos voos maiores, temos que buscar mais um atacante. O mercado é difícil, mas buscamos mais um atacante. Pelo menos mais um atacante - garante.

Além de Joel, ainda há Vinícius Tanque e Renan Gorne como opções para o comando de ataque. Contudo, os dois não fazem parte dos planos. O Glorioso já perdeu Canales, que pediu para ter o contrato rescindido ainda em março.

O Botafogo tem três substituições para fazer na lista dos jogadores que vão disputar a Copa Libertadores. O clube aguarda um centroavante para se juntar a Jefferson e Arnaldo, nomes tidos como certos.