Jair: 'Se queremos voos maiores, temos que buscar mais um atacante'
Não é de hoje, pela classificação - como líder - às oitavas de final da Copa Libertadores. Mas o técnico Jair Ventura faz coro ao discurso da diretoria: o Botafogo precisa de mais um centroavante, especialmente após a iminente saída de Sassá. Já fora dos planos por indisciplina, ele deve ser negociado com o Cruzeiro. Enquanto isso, Joel é o reserva de Roger. O treinador quer mais.
- Não dá para ver no banco de reserva só um atacante (Joel). Se queremos voos maiores, temos que buscar mais um atacante. O mercado é difícil, mas buscamos mais um atacante. Pelo menos mais um atacante - garante.
Além de Joel, ainda há Vinícius Tanque e Renan Gorne como opções para o comando de ataque. Contudo, os dois não fazem parte dos planos. O Glorioso já perdeu Canales, que pediu para ter o contrato rescindido ainda em março.
O Botafogo tem três substituições para fazer na lista dos jogadores que vão disputar a Copa Libertadores. O clube aguarda um centroavante para se juntar a Jefferson e Arnaldo, nomes tidos como certos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.