Topo

Com os jogadores reservas, Valdívia faz primeiro treino no Atlético-MG

26/05/2017 17h29

Um dia depois de realizar exames médicos na Cidade do Galo, o meia Valdívia voltou ao centro de treinamentos do Atlético-MG. Porém, nesta sexta-feira, foi a vez do novo reforço alvinegro participar do primeiro treinamento com seus novos companheiros de clube.

Antes de calçar as chuteiras e ir para o campo, o jogador precisou fazer sua apresentação aos outros atletas.

- O Valdívia foi bem recebido, como todos são aqui no Atlético. Ele é um cara alto astral e já rimos bastante com ele antes do treino. Tenho certeza que o Valdívia vai evoluir bastante aqui e vai nos ajudar bastante - comentou o volante Adílson.

Enquanto os jogadores titulares do Atlético fizeram apenas atividades regenerativas na academia, Valdívia participou de um treinamento com os reservas. Após a atividade técnica, o jogador conversou com o técnico Roger Machado, um dos responsáveis por sua contratação.

A partir de agora, a expectativa fica para que o nome do jogador apareça no BID da CBF ainda nesta sexta-feira. Se isso acontecer, Valdívia já poderá até ser relacionado e ficar pelo menos no banco de reservas durante a partida deste domingo, às 11h, contra a Ponte Preta no Independência.