Topo

Cuca confirma multa para Felipe Melo e Omar: 'Que não ocorra mais'

25/05/2017 16h03

Cuca confirmou que o volante Felipe Melo e o preparador físico Omar Feitosa foram multados pelo Palmeiras por causa da discussão que tiveram no treino da última segunda-feira. De acordo com o técnico, eles serão descontados em 20% dos salários, e o valor irá para uma instituição de caridade.

- O Felipe teve um desentendimento com o Omar dentro de campo, uma exposição em momento desnecessário, em uma antevéspera de Libertadores, que pode ter consequência. Não foi legal. Fui para dentro, reuni, fiz o que tinha que fazer dentro do vestiário. O Alexandre Mattos foi perfeito, fez o que tinha que fazer, multando os dois. A multa é revertida para o grupo de jogadores, que fazem doações para instituições de caridade. A gente vai fazer, estávamos combinando ontem para qual instituição que a gente vai fazer. Foi 20% cada um, vai dar para ajudar bastante as pessoas - disse Cuca, à TV Bandeirantes.

Felipe e Omar começaram a discutir por um lance de treino. Cuca se envolveu no bate-boca, se irritou e deu uma dura bronca no preparador físico, flagrada pelas câmeras. O comandante disse que, se isso se repetir, a punição da próxima vez será mais severa.

- Já passou, já é assunto superado, mas que não ocorra mais, porque da outra vez não vai ter multa, vai ser pior. Temos que ter disciplina, e isso vale para todos - disse, antes de elogiar o camisa 30.

- Em relação ao Felipe, não tem queixa nenhuma, a não ser isso. Ele tem os mesmos direitos e deveres dos demais. A gente confia e espera que ele ajude bastante principalmente os mais jovens, ensinando tudo o que ele aprendeu lá fora - completou.