Topo

"Reforços" e possível saída: Dorival deve mudar inscritos na Libertadores

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

24/05/2017 10h00

O Santos deverá usar duas das três alterações que tem direito na próxima fase da Libertadores. O técnico Dorival Júnior contará com o retorno de dois zagueiros para o mata-mata: Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Clique aqui e veja os gols.

A dupla deixou o departamento médico recentemente após recuperação de cirurgias nos joelhos. Fabián Noguera, que não atuou na fase de grupos, deve sair para dar lugar a um dos companheiros de posição.

Outro que pode sair é o atacante Thiago Ribeiro. Apesar de ter entrado na vitória por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal, na última terça-feira, ele interessa ao Avaí. Santose a equipe catarinense negociam um empréstimo.

"Eu prefiro deixar que o atleta e a diretoria resolvam. Minha opinião é que o nosso grupo nos satisfaz e que vem preenchendo o que queremos. Cada um tem uma avaliação em razão daquilo que está acontecendo. É natural que as opiniões terão que ser respeitadas. Caso haja necessidade, teremos a busca de um ou outro elemento. Busco interferir o mínimo possível", disse Dorival.

"Em um primeiro momento, não devemos alterar muito", completou sobre as alterações.

Caju também está em fase final de recuperação de uma grave lesão muscular na coxa esquerda. Se for inscrito, o camisa 3 deve entrar na vaga de Daniel Guedes, que também não foi aproveitado.