Topo

Grêmio corre contra o tempo para renovar com Luan

24/05/2017 19h23

O Grêmio vive seu melhor momento na temporada. Isso não se discute. O assunto que vem sendo falado no tricolor é a renovação de contrato do atacante Luan, que termina em setembro de 2018. Odorico Roman, vice de futebol do clube, disse que a negociação não tem prazo para ser concluída.

- Se ele renovar antes, vão dizer que ele quer ficar. Se renovar depois, vão dizer que é porque quer sair. Então para nós é indiferente. O Luan é um jogador que a gente sempre vai querer renovar, seja agora, em agosto, setembro ou outubro - completou o dirigente.

Se a conversa oficial é de calma na negociação, a realidade é outra. Como o contrato de Luan termina em setembro, em março ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. A ideia do tricolor é prorrogar o vínculo do jogador até dezembro de 2019.

O próximo jogo do Grêmio é nesta quinta-feira, pela Libertadores, contra o Zamora (VEN), às 21h45, na Arena. O tricolor já está classificado para as oitavas de final, mas uma vitória contra o time venezuelano garante a primeira posição do grupo, que é o objetivo do clube. Pelo Brasileirão, o Grêmio joga no domingo, às 18h, contra o Sport, na Ilha do Retiro.