Para o futuro: Botafogo estende os vínculos de Fernando e Wenderson
Visando garantir o desenvolvimento e futuro das suas últimas revelações, o Botafogo tem acertado a extensão dos vínculos das joias que sobem do Sub-20 para os profissionais. Dois jogadores assinaram novos contratos nestas últimas semanas: o lateral-direito Fernando Costanza e o meia-armador Wenderson.
Incorporados ao elenco profissional no final de abril, a dupla já ficou no banco de reserva em alguns jogos do Botafogo. Ainda sem estar inscritos dentro da Libertadores, os dois são opções para Jair no Brasileiro e na Copa do Brasil.
Enquanto Fernando renovou seu contrato até o final de 2019 (o anterior valia até o final do ano que vem), Wenderson estendeu seu vínculo até 2020. Vale destacar que o Botafogo tem tido dificuldades para renovar com jogadores do elenco atual revelados pelo clube, como Emerson e Sassá. Até por isso, o clube se adianta e garante as suas duas novas revelações por um maior período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.