Topo

Kelvin aposta em mescla de juventude e experiência no Vasco

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

23/05/2017 07h25

Com o técnico Milton Mendes buscando dar mais velocidade ao time, Kelvin acabou ganhando mais uma chance entre os titulares na vitória por 2 a 1 contra o Bahia, pela segunda rodada do Brasileirão. Apesar de não ter feito a mesma função, o atacante de 23 anos ficou com a vaga de Nenê. A mexida acabou dando certo e o Cruz-Maltino teve boa atuação no último domingo. Feliz com a boa atuação, o jogador elogiou o trabalho do treinador e acredita que a mescla de jovens e experientes na equipe tem tudo para dar certo.

"Ele (Milton Mendes) traz bastante coisas lá de fora. Aqui também tem muitos jogadores que já atuaram lá, experientes. Então, acho que isso não é problema. Também tem muitos jogadores novos, que estão vindo de uma boa formação, um bom ritmo de jogo na base. Acho que isso é bom, juntar a juventude com a experiência. Se todo mundo assimilar isso (orientações do treinador) e se fechar, tem tudo para dar certo para o Vasco", disse o atacante.

Caindo pelas pontas, Kelvin teve boa movimentação contra o time baiano e serviu bem Luis Fabiano em algumas oportunidades. Inclusive, o gol do Fabuloso saiu de um rebote em chute do atacante. De acordo com ele, todos da equipe estão procurando tocar para a referência na frente.

"Acho que não é uma dupla. Todos estão procurando ele ali dentro da área por causa do potencial que ele tem. Ele não tem esse nome forte à toa, é uma referência ali na frente e por isso procuramos acabar a jogada com ele para que faça os gols. Então, não fui só eu que procurei ele, foi toda a equipe. Isso é bom para o Vasco, porque uma hora a bola vai entrar e foi o que aconteceu no domingo", completou.