Com 'olhar' de Sampaoli, Verón completa convocação da Argentina
Nesta terça-feira, a Federação Argentina de Futebol (AFA) anunciou os últimos sete jogadores convocados para os amistosos contra Brasil e Cingapura, nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente. A relação tem apenas atletas que atuam no futebol do país.
Oficialmente sem treinador, já que a AFA ainda não acertou totalmente com o Sevilla a contratação de Jorge Sampaoli, a lista foi elaborada por Juan Sebastián Verón, presidente e jogador do Estudiantes, que também é diretor de seleções da entidade. Porém, contou com "uma olhada de Sampaoli", segundo o secretário-geral da federação, Victor Blanco, ao jornal "ABC".
Foram convocados o lateral-direito José Luis Gómez (Lanús), o zagueiro Jonatan Maidana (River Plate), os laterais-esquerdo Nicolás Tagliafico (Independiente) e Javier Pinola (Rosario Central), os meias Ignacio Fernández (River Plate) e Marcos Acuña (Racing), além do atacante Lucas Alario (River Plate).
Entre os que já haviam sido relacionados estão craques como Lionel Messi, do Barcelona, e Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín, da Juventus. O jogo contra os brasileiros será dia 9 de junho, em Melbourne, na Austrália. Quatro dias depois, os vice-campeões mundiais encaram Cingapura, no Estádio Nacional, na capital do país asiático.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.