Borja sofre torção no joelho e deixa o treino do Palmeiras mais cedo
Miguel Borja torceu o joelho esquerdo durante um rachão nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e saiu do campo mais cedo do que os companheiros. Com isso, ele virou dúvida para a partida diante do Atlético Tucumán (ARG), às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque.
As primeiras avaliações do departamento médico do Palmeiras mostraram que não se trata de um problema grave, mas ele ainda será analisado de forma mais detalhada. Se estiver à disposição, o colombiano será titular do Verdão diante dos argentinos. Willian, que treinou entre os reservas, seria seu substituto imediato.
Nos dois treinos táticos da semana, segunda e terça, Cuca montou a mesma equipe: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Borja.
O Palmeiras estará classificado para as oitavas de final da Libertadores mesmo se perder para o Tucumán por um gol de diferença. Se for derrotado por placar mais elástico, a equipe de Cuca só avançará se o Peñarol bater o Jorge Wilstermann no Uruguai, no mesmo dia e no mesmo horário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.