PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Vinicius Júnior é diferenciado, tem ousadia e muita fome de bola'

22/05/2017 08h00

Com o acerto entre Flamengo e Real Madrid pela joia Vinicius Júnior, o LANCE! conversou com a Virtudes Sánchez Jornalista do Marca (ESP) e autora do projeto "Brasil más que fútbol" para falar sobre a transferência do garoto de 16 anos vista pelo lado dos europeus.

Veja o que disse Virtudes Sánchez ao L!

" O jornais catalães estão apresentando a contratação de Vinicius Júnior como uma "traição" com o Barcelona, já que eles também estavam interessados. Em Madrid eles têm uma visão mais objetiva, não estão falando que o menino vai ser com certeza um craque, mas se o Real Madrid confia, ele é diferenciado.

A principal dúvida é se vale a pena o investimento em um jogador de futebol tão novo. Acredito que o Real esteja fazendo um bom investimento, não só pelo lado esportivo, mas também pelo marketing, aumentando os torcedores do Real Madrid pelo Brasil.

O que mais me chama atenção nele é a ousadia, ele tem muita fome de gol. Percebi isso nos treinos e nos dois jogos que fez com o time profissional do Fla. Tenho certeza que ele pode fazer sucesso no Real Madrid, vai depender do

seu amadurecimento no futebol e na vida que for levar na Espanha.

Os torcedores do Flamengo estão mais empolgados do que o do Real Madrid.

Cristiano é muito diferenciado, estão acostumados ao melhor nível, mas acreditam que nas contratações feitas pelo Madrid"

Esporte