Topo

Santa Cruz faz último treino e segue para Maceió, onde encara o CRB

22/05/2017 16h02

Após ganhar um dia de folga neste domingo, o Santa Cruz voltou a se apresentar na manhã desta segunda-feira para um treino realizado no Arruda. Com novos uniformes de treinamento, a equipe realizou um trabalho com bola parada e um treino recreativo. Os jogadores relacionados para a partida seguiram viagem para Maceió-AL logo após o almoço. No Estádio Rei Pelé, a Cobra Coral enfrenta o CRB às 19h15, desta terça-feira.

O que marcou a atividade foi a ausência do atacante Halef Pitbull, que se recupera de dores no pé, após sofrer uma pancada na vitória do último sábado, por 2 a 1, contra o Guarani-SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Apesar da ausência, o jogador não é preocupação para o jogo de terça.

Elicarlos também foi poupado, mas participou do treino com bola parada e deu voltas no gramado enquanto os demais seguiram com as atividas normais em campo. Por outro lado, o centro-avante Facundo Parra participou de toda a movimentação e deve estar apto para entrar nos próximos jogos.

Léo Costa, Júlio Sheik e Gabriel Vallés continuam vetados pelo departamento médico. Outra dúvida é Vítor, que se recupera de uma cirurgia. Durante uma coletiva, o técnico Vinícius Eutrópio afirmou que pretende repetir a escalação do sábado, mas nomes como Bruno Silva, Elicarlos, David e Tiago Costa ainda são incertos por conta do alto índice de desgaste. Caso não entrem, as vagas serão preenchidas por Jaime, Federico Gino e Roberto.