Topo

Tiago culpa falta de atenção pela derrota contra o Vasco

21/05/2017 15h47

Tiago, zagueiro do Bahia, após a derrota para o Vasco, por 2 a 1, falou o que achou da atuação da equipe. Para o jogador, equipe entrou pouco inspirada no jogo, mas vinha conseguindo segurar bem o adversário até sofrer o primeiro gol. O ctricolor sofreu sua primeira derrota no Brasileirão de 2017, depois de golear o Atlético Paranaense na estreia.

- A gente entrou um pouco apático. Não tomamos o gol no primeiro tempo, conseguimos segurar a pressão. No segundo tempo, uma desatenção nossa tomamos o gol. Mas vamos virar a chave agora, porque quarta-feira temos uma decisão. Temos que estar fortes para ser campeão dentro de casa - afirmou o zagueiro.

Quando perguntado se o foco na Copa do Nordeste pode ter atrapalhado a equipe na partida contra o Vasco, Tiago disse que a equipe estava com a concentração dividida, mas frisou a importância de cada jogo no longo Campeonato Brasileiro.

- Claro que a gente pensa no jogo de quarta, mas no Campeonato Brasileiro temos que somar pontos em casa e fora. É um campeonato que vai até o fim de novembro e não tem como você deixar de pensar nele. Agora, é pensar nessa final e depois dar seguimento no Campeonato Brasileiro - completou o jogador.

O Bahia faz com o Sport o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova. No primeiro jogo, empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro, o que dá ao Bahia a vantagem do empate sem gols.