Tiago culpa falta de atenção pela derrota contra o Vasco
Tiago, zagueiro do Bahia, após a derrota para o Vasco, por 2 a 1, falou o que achou da atuação da equipe. Para o jogador, equipe entrou pouco inspirada no jogo, mas vinha conseguindo segurar bem o adversário até sofrer o primeiro gol. O ctricolor sofreu sua primeira derrota no Brasileirão de 2017, depois de golear o Atlético Paranaense na estreia.
- A gente entrou um pouco apático. Não tomamos o gol no primeiro tempo, conseguimos segurar a pressão. No segundo tempo, uma desatenção nossa tomamos o gol. Mas vamos virar a chave agora, porque quarta-feira temos uma decisão. Temos que estar fortes para ser campeão dentro de casa - afirmou o zagueiro.
Quando perguntado se o foco na Copa do Nordeste pode ter atrapalhado a equipe na partida contra o Vasco, Tiago disse que a equipe estava com a concentração dividida, mas frisou a importância de cada jogo no longo Campeonato Brasileiro.
- Claro que a gente pensa no jogo de quarta, mas no Campeonato Brasileiro temos que somar pontos em casa e fora. É um campeonato que vai até o fim de novembro e não tem como você deixar de pensar nele. Agora, é pensar nessa final e depois dar seguimento no Campeonato Brasileiro - completou o jogador.
O Bahia faz com o Sport o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova. No primeiro jogo, empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro, o que dá ao Bahia a vantagem do empate sem gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.