Topo

Pet diz que Timão venceu na 'sorte' e exalta entrosamento dos jogadores

21/05/2017 19h37

Anunciado como técnico do Vitória há pouco mais de uma semana, o sérvio Petkovic declarou que a derrota em casa para o Corinthians não saiu como o esperado. O técnico disse que o Timão teve sorte para fazer o gol, apesar das chances criadas pelo clube baiano.

- Fizemos um bom jogo, contra um grande time. Um jogo de Igual para igual, talvez um pouco para o nosso lado. Perdemos o jogo num detalhe e na qualidade individual da equipe deles. Das poucas chances que eles tiveram, fizeram um. Um pouco de sorte, azar nosso, porque o Fernando saiu muito bem do gol - analisou o treinador.

O comandante mostrou otimismo nos próximos jogos e revelou que o Vitória vai engrenar no Brasileirão. Ele fez questão de enaltecer o entrosamento dos jogadores, mesmo tendo pouco tempo para trabalhar a equipe.

- Ainda estamos longe do que eu quero, mas estou super satisfeito pelo progresso que fizemos em uma semana. Lamento pelo resultado. No mínimo, na pior das hipóteses, teria que ter sido um empate. É bom que estamos melhorando e, aos poucos, vamos mostrar isso. Estamos só no primeiro passo, muito no início do que a gente pode e vai fazer - finalizou.