Topo

Equipe do Vitória lamenta derrota para o Corinthians diante da torcida

21/05/2017 18h48

Foi por muito pouco, mas na Arena Fonte Nova, o duelo entre o campeão paulista e o campeão baiano terminou com o Vitória derrotado por 1 a 0. Jô foi o autor do único gol da partida, marcado aos 30 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o Corinthians com quatro pontos, no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Do outro lado, o Vitória se enrolou logo na segunda rodada. Com apenas um ponto na tabela, a equipe do técnico Petkovic pode terminar a fase na zona de rebaixamento, dependendo dos outros resultados deste domingo.

O capitão do Rubro Negro, Willian Farias, deixou os gramados desapontado com a derrota e, em entrevista à Rádio Metrópole, garantiu que o resultado ruim se deu pela falta de tempo que a equipe teve para se organizar sob comando do novo técnico.

- A hora que era para segurar, chutamos. A hora que era para chutar, seguramos. Não deu tempo para trabalhar essa parte de transição. Vamos trabalhar para que isso não se repita e a gente tome decisões certas.

Um revés diante da torcida não é algo para se deixar esquecer, entretanto, o atacante David soube apontar as jogadas positivas do Leão e afirmou que a equipe vai buscar corrigir os erros para as próximas partidas.

- Criamos oportunidades, mas não concluímos. Em um lance eles fizeram o gol que nos fez perder. Não queríamos ter saído com a derrota, mas acontece. Agora é trabalhar, buscar melhorar para ter uma boa sequência nos próximos jogos - finalizou David.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória volta aos gramados da Arena Fonte Nova no próximo sábado, para enfrentar o Coritiba. Até agora, a equipe tem apenas um ponto na competição e ocupa a 15ª colocação.