Topo

Apresentado após vitória, Seijas crê em bom recomeço na Chapecoense

21/05/2017 06h30

Estreante na Chapecoense na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeias, o meia venezuelano Luis Seijas foi apresentado no Verdão do Oeste depois do triunfo na Arena Condá . Algo incomum , mas que parece ter agradado o ex jogador de Inter, aos 30 anos.

- Acho que é melhor assim, jogar e depois ser apresentado. Hoje me senti muito bem, como há tempos não sentia. Quero agradecer ao grupo. Não é fácil com um só treinamento ir para o jogo. A confiança que o grupo me deu foi fundamental. Quero agradecer a eles por isso. Estou muito feliz por poder ajudar e feliz pela vitória - disse Seijas, que foi titular e escalado para suprir a ausência de João Pedro, lateral que joga no meio, mas pertencente ao Palmeiras.

Ele foi contratado pelo Colorado em abril do ano passado, fez cinco gols, mas não caiu nas graças da torcida e está emprestado à Chape até o fim desta temporada. Agora, no Verdão do Oeste, ele quer recomeçar:

- Achei que era o lugar certo para recomeçar - completou o venezuelano.

Não inscrito na Libertadores, Seijas espera agora entrar em campo no próximo dia 29, quando a Chape recebe o Avaí pela terceira rodada do Brasileirão. O time de Vagner Mancini está em segundo, com quatro pontos.