Convocado no Uruguai, Arrascaeta pode perder dois jogos pelo Cruzeiro
Convocado para defender a seleção uruguaia do técnico Óscar Tabárez nos amistosos contra a Irlanda e Itália, nos dias 4 e 7 de junho, respectivamente, o meia De Arrascaeta deverá perder duas partidas do Cruzeiro pelo Brasileirão.
Camisa 10 e um dos principais jogadores neste primeiro semestre de 2017, Arrascaeta será desfalque certo na partida contra a Chapecoense, no dia 4. Diante do Bahia, no dia 8, sua presença também não é garantida, já que não se sabe se ele terá tempo suficiente para voltar e condições físicas para entrar em campo no estádio da Fonte Nova.
- Já foi avisada (a convocação) para o Cruzeiro, o corpo técnico sempre faz isso. Tem que sair a lista para ver. Acho que é fator fundamental para ser convocado é ir bem no time, fazer bom papel, para depois o treinador ver se posso estar no grupo ou não - comentou o meia, ainda antes de saber da convocação.
Atualmente, Arrascaeta é um dos quatro integrantes do quarteto ofensivo de Mano Menezes. Nos últimos jogos, o treinador formou a setor com Thiago Neves, Rafinha e Ramón Ábila.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.