Topo

Renê Jr comemora retorno e convoca torcida para decisão com Sport

18/05/2017 18h56

Além de celebrar o empate em 1 a 1 com o Sport, fora de casa, na final da Copa do Nordeste, o volante Renê Jr, do Bahia, deixou a Ilha do Retiro com outro motivo para comemorar: o retorno aos gramados após lesão.

- Acredito que, apesar do tempo parado por causa da lesão, consegui realizar uma boa partida e fazer aquilo que o Guto pediu durante os treinamentos da semana. Entramos com uma formação com três volantes para ocupar mais espaços no meio de campo, e isso dificultou que o Sport criasse jogadas ofensivas com liberdade - opinou Junior.

Aos seus olhos, o Tricolor foi superior ao Sport no Recife. Apesar disso, ele destaca que não é tempo para lamentações pois o resultado também é agradável.

- Acho que o Bahia foi superior na maior parte do jogo e poderíamos ter conquistado um triunfo, mas sair da Ilha do Retiro com um empate não é um mau resultado, até por tudo que apresentamos nesse primeiro jogo. A arbitragem não estava em uma noite feliz e foi determinante em alguns lances, como o nosso gol anulado no primeiro tempo, em que, mesmo adiantado, claramente não participei da jogada - analisou.

- Mas também não adianta ficarmos nos lamentando, porque na semana que vem jogaremos de novo, mas dessa vez será na Fonte Nova. Aproveito para já convocar o nosso torcedor. Não tenho a menor dúvida que a nossa torcida invadirá a Fonte Nova novamente. Ela já demonstrou que pode ser decisiva em decisões como essa - finalizou o meio-campista do Bahia, convocando a torcida para o segundo jogo da final, no dia 24/05, às 21h45, na Fonte Nova. Pouco mais de 31.000 ingressos já foram vendidos.

Líder do Campeonato Brasileiro com três pontos, o time de Guto Ferreira volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando visita o Vasco em São Januário pela segunda rodada.